Saturday, December 16, 2006

arvore de natal...

Todos os anos, a 8 de Dezembro, dia da Imaculada Concepcao, a minha avo Margarida erguia e decorava a arvore de Natal! Este ano, nesse mesmo dia, acendi as luzes no meu pequeno pinheiro!

Nao passarei a quadra natalicia em Portugal, junto da minha familia ou amigos... mas quando se reunirem a volta dos petiscos natalicios, lembrem-se que estarei com todos vos!

Nesta altura do ano, as saudades apertam... as memorias tornam-se mais vivas... lembramo-nos de todos os que fazem parte da nossa vida... e dos que ja nao estao presentes, mas nos acompanham por toda a nossa vida!

Para a minha avo Margarida, o Natal era significado de uma enorme alegria... para sempre na minha memoria, o ultimo Natal que passou junto de nos... onde quer que esteja... um beijinho muito especial!!!

PARA TODOS UM OPTIMO NATAL!!!

9 comments:

Anonymous said...

Bem...é a primeira vez que venho ver o teu blog, e esta um máximo, não me canso de o ler, descunhecia esta tua veia literária! Desejo-te um BOM NATAL, e nós vamos sentir muito a tua falta mas falamos entre tanto!
Agora ja sei, quando n tiver nada para fazer venho aqui ao teu blog para ver se houve alguns avanços! Adore-te priminho, um grande beijinho e um bom natal da tua prima MADALENA!

Anonymous said...

ola puto. Que mensagem ao coração. Olha tenho de te mandar um mail com cusquices daqui, ja vou tartar disso. vim so ler-te. grande abraço
joni
PS same hugh to emily

Anonymous said...

Está a familia toda reunida, com a lágrima ao canto do olho... Para variar és um artista! És um filho querido Adoro-te Maezinha

Anonymous said...

Maezinha é burra nao reparei ke a arvore é a tua foi a Céu ke descobriu foi inteligente é da epoca natalicia

Anonymous said...

o quadro fica muito bem Mazinha

Anonymous said...

Adoro-te

Anonymous said...

meu querido sobrinho, as memórias ajudam - nos a viver e a transmiti-las aos mais novos. Continua a falar com o coração, um natal calmo e um beijo do tamanho do mundo titi

Anonymous said...

Ainda não falámos este ano, mas queria só deixart-e um beijinho e dizer que como é óbvio passaste o Natal e a passagem de ano connosco! Beijocas grandes!

Anonymous said...

Peço desculca por intrometer este comment completamente desviado do assunto mas teve de ser.

Ainda não tive tempo de ler todo o blog, mas longos vão os anos em que te via todos os dias.
Por estarmos em 2007 e começarmos todos a deixar a casa dos 20's para uma nova etapa mais responsavel (hihihi, isso é a minha mãe a falar), resolvi com mais outros colegas reunir a turma A que aprendeu a escrever com a Profª Rosa.
Já vi que andas longe, mas podemos organizar tudo de modo a que também possas participar.
Fico à espera de notícias tuas, volta não volta vou lendo o que por aqui escreves e vou-me roendo de inveja de todas as viagens que tens feito.
Grande abraço, Nuno Castelo Branco

email: castelo-branco@hotmail.com
msn messenger: ncb_ist@hotmail.com
tlm: +351 968061993