Sunday, March 11, 2007

a espera terminou!...

...estou de volta!

Ja estamos a tres meses do ano de 2007... mas nao queria deixar de desejar, oficialmente, a todos vos, um optimo ano novo!!!

Desde ja as minhas desculpas pela ausencia de novas historias, e a pedido de muitas familias achei que a espera ja se esticava por algum tempo...

Bom, desde a 'arvore de natal' nao ha novidades de maior... a passagem de ano a bordo do voo para a India nao foi tao ma como esperava... o voo estava vazio... o Arron estava no voo... e a tripulacao muito bem disposta tendo em consideracao os companheiros da celebracao!

O tempo so recentemente melhorou... acreditem que choveu mais nos ultimos 5 meses que nos meus tres primeiros anos no Dubai!!! Estava dificl poder vestir os calcoes de banho e ir ate... a piscina! Sim, piscina, porque para praia ainda esta fresquinho!

Entretanto cheguei ontem de uma longa estadia de 4 dias... sim QUATRO dias, nas Seychelles!!!

Quatro horas e vinte minutos de voo na ida... quatro dias sem fazer puto!... e quatro horas e 15 minutos na volta!!!

Contudo, tenho de vos confessar que nao fiquei muito impressionado com o 'outro mundo' (e assim que descrevem, no site oficial, o conjunto de 158 ilhas no Oceano Indico)! Bem sei que nao sai da maior ilha do arquipelago, Mahe, pois o tempo era tao imprevisivel, o que tornou as nossas tentativas de visitar outras pequenas ilhas quase impossivel... Mas mesmo assim, as praias nao sao tao magnificas como as suas primas Tailandesas e a populacao e antipatica por toda a ilha... restaurantes, lojas, ou pontos turisticos...

De qualquer maneira diverti-me bastante... muita praia, muita chuva, muito marisco e peixe (alias, nunca comi tanto bife de atum em toda a minha vida, como o fiz em quatro dias!).
No segundo dia fomos passear de barco ao longo da ilha... entre um barbecue numa praia deserta e uma enorme chuvada, fiz dois scuba divings (com o comandante que por sinal era portugues de Mocambique de passaporte Sul Africano!).

No ultimo dia alugamos um carro... tao potente, que quando subiamos os verdes montes, tinhamos de desligar o ar condicionado!!!

La descobrimos mais umas praias de areias brancas e algas... mas desta vez nao estavamos sozinhos... a ilha estava repleta de turistas italianos!

De resto nao ha novidades de maior por estes lados... dentro de uma semana terei o prazer de receber no meio do deserto a minha prima Marta (pela segunda vez) e a amiga Sara.

A todos um grande abraco e beijos!!!

No comments: