Saturday, June 14, 2008

Writer's Block

Ola a todos! Estive em Portugal recentemente e fiquei muito contente de saber que alguns de vos espiam o meu blog de vez enquanto, aguardando palavras minhas... mas como o titulo indica, estou com o conhecido 'bloqueio de escritor'...

Segundo Arthur Hermansen (nao faço a mínima quem o senhor e... mas o nome apareceu na busca do termo writer's block na wikipedia.com

Voltando ao Arthur, segundo ele, nao existe realmente um bloqueio... ele sugere que o que acontece e o lapso de tempo entre "quando e posto ou sugerido um problema criativo as partes subconscientes do processo criativo do pensamento humano e quando o problema e resolvido e a solução aparece na parte consciente"... blah blah blah

Enfim, nao tenho andado com bastante inspiração... mas, para que aqueles que se matem fieis ao meu site nao desapareçam, resolvi escrever qualquer coisa para que saibam que nao me esqueci de voces...

Um bem haja para todos!!! 

2 comments:

Anonymous said...

Eu sou uma daquelas pessoas que referes. Por vezes espio o teu blog e espero que ultrapasses o "bloqueio da escrita". Beijos da tua titi

Anonymous said...

Valeu a pena refilar......beijinhos Carol